sábado, 18 de dezembro de 2010

Promoção do blog Mosaico Monteiro 2011 - Atenção para os prêmios!!!!

Promoção Mosaico 2011

Conforme o divulgado, mas com alguns dias de atraso, devido a imensa carga de compromissos extra-net, o blog lança a promoção MOSAICO 2011
E é de cair o queixo...
Serão três maneiras diferentes de premiação: a primeira será por criatividade e a segunda por número de indicações. E a terceira? Calma... Leia até o fim!
Não entendeu? Fácil...
A categoria Autores premiará os autores dos mais bem votados e comentados textos a serem publicados no blog. Publicarei o texto sem o nome do autor pelo prazo de 30 (Trinta dias), sendo assim, todos os leitores poderão votar no melhor texto.
A categoria Leio e Gosto premiará quem mais indicar o blog para novos leitores.
Serão premiados 1° e 2° colocados de cada categoria.

Como participar:
  • Clicar no botão "Seguir" na coluna de seguidores e se cadastrar no blog conforme as instruções do blog. (Somente serão premiados aqueles que estiverem entre os seguidores!)
  • Enviar e-mail para mosaicomonteiro@hotmail.com (serve MSN também), com o texto a ser publicado juntamente com telefone, nome completo e cidade.(Categoria Autores)
  • Enviar e-mail para mosaicomonteiro@hotmail.com com telefone, nome completo e cidade, dizendo quem indicou o blog para você. (Categoria Leio e Gosto)
  • O e-mail deve possuir o título "MOSAICO 2011".
Premiação:

1° Lugar: Perfume Importado (Masculino ou Feminino)
2° Lugar: Acessórios (Colar, Anel, etc...) by Márcia Monteiro

Duração da Promoção Mosaico 2011:

De 15 de dezembro de 2010 a 30 de janeiro de 2011.

Divulgação dos Vencedores:

Dia 02 de fevereiro de 2011.

O autor enlouqueceu de vez:

Todos os participantes que se cadastrarem (enviando o e-mail) e seguirem o blog, receberão um CD com as melhores músicas tocadas aqui no blog durante o ano de 2010.
Frete grátis para todo o Brasil. 

Nota do autor: Resumindo, quanto mais pessoas você indicar, mais chances tem de ganhar! E deixe a vergonha de lado e também publique seu texto aqui.
O blog é cada dia mais de todos os leitores. Participem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...