domingo, 5 de dezembro de 2010

COMO TUDO COMEÇOU...

         Bom, como tudo começou? Não sei ao certo... Moda sempre foi algo que me agradou muito. A beleza, a possibilidade de poder ser o que quiser, de se expressar sem pronunciar nenhuma palavra! Isso tudo, se achada a justa medida ou não (rsrs...) é muito legal! Aí não é que resolvi materializar o que pensava?!? Comecei acompanhando alguns blogs: garotasestupidas, hojevouassim, chatasdegalocha e por aí vai...
        Um dia, mandei um email para a Cris Guerra (hojevouassim)... algum tempo depois, criei mais coragem e me abri e mandei um email realmente pessoal para a Cris. E não é que ela me respondeu? Foi uma das respostas mais lindas que já recebi. A Cris Guerra é uma pessoa iluminada e merece todo o sucesso que ela está alcançando! E, na verdade, acho que ela foi uma das responsáveis pelo início dessa nova fase da minha vida.
         Então é isso, vamos conversando ao longo do blog! Bjos, Márcia 
Obrigada, Cris!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...